5 de abril de 2012

Um pedaço de mim.


Eu chorei, chorei mesmo de verdade, as lágrimas simplesmente desceram, e foram fazendo aquele fino caminho salgado em meu rosto, nesse momento as imagens vinham na minha cabeça, aquelas que eu desejo que aconteça, porem, mal tenho certeza de que pode acontecer..
São tantas saudades, são tantas lembranças, são tantos carinhos, é tanto amor! Porque aconteceu eu não sei, mas estava pre-destinado a isso e hoje sinto apenas a pena de não por estar com vocês dois mais uma vez. Mesmo assim já me imagino feliz e fico emocionada apenas em lembrar que daqui a alguns muitos dias, estarei pelo menos com um de vocês.

Tio Geovane e Minha amada Madinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...