19 de abril de 2012

Um pouco da minha intimidade.

Preparei tudo, cheguei em casa um lixo, mas preparei tudo! Sempre acho que minha casa está bagunçada, mesmo não estando, sempre vejo poeira espirro e reclamo, acho ela muito abafada e fica um ar muito quente quando eu abro a porta isso me irrita toda vez que chego lá. Mas então é por esse motivo que eu limpo aquele ovo verde todos os dias, quando chego do trabalho, preciso de mais espaço, necessito de uma maquina de lavar, aqueles baldes com roupas sujas já estão entupidos e falta muita coragem para isso, é. Eu apelo para minha mãe, mesmo estando morando só!

Sei que ontem dei uma de mulher maravilha, cheguei em casa twittei o que eu ia fazer e sim, eu consegui fazer tudo! Meu primeiro arroz de forno ficou uma gostosura que só, estou até sentindo o cheirinho dele agora. Arrumei a casa, fiz uma comida diferente e gostosa, tomei banho e fiquei arrumadinha esperando ele. É. A verdade é que fiz tudo aquilo inspirada em alguém, caso contrário minha janta seria um fandangos e eu estaria satisfeita. Terminei tudo ás 20:30, ele disse que chegaria as 21:00, tempo certo então. Mas [...]

Passou uma hora, duas, três e então 23:50 ele me aparecesse, é de morrer de raiva né? deixei um bilhete para ele em cima do refratário coberto com um pano e fui dormir, ele me acordou todo bobo, com a 'surpresa'. Daqui a pouco vamos casar, será que ele ficará emocionado toda vez que chegar em casa e tiver uma janta para ele na mesa? rs. Meu amor é lindo, colocou nossa comida e arrumou tudo depois para enfim dormimos, com ele me elogiando mais de uma hora depois.

ps: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...