10 de maio de 2012

A base do meu namoro.

Respeito, é somente o que eu cobro, quando se tem respeito por uma pessoas o resto vem automaticamente, pois seguindo bem a logica que eu vivo, se eu respeito meu namorado, não vou fazer coisas que ele não gosta ou acha que são pura falta de respeito, afinal de contas eu não vou fazer o que não gostaria que fizessem comigo. Dessa mesma forma eu acabo não magoando meu amor, assim a confiança aumenta pois sempre fazendo as coisas certas não só para ele, porém a mim também, ficamos mais felizes e aniquilamos a ideia de desconfiança.

É por essa razão que meu namorado sai sim para curtir uma festa com os amigos, eu ou sim a u churrasco da turma sem briguinhas no dia seguinte, dançamos sim com outras pessoas quando saímos para dançar e beber, dormimos sim na casa de amigos e familiares sem estar um com o outro, entramos sim em msn, facebock, twitter, seja la o que for, mantemos sim amigos de infância e histórias antigas que fazem bem um ao outro!



O passado é passado, nós não somos um casal moderno nós apenas nos respeitamos! 

Um comentário:

  1. Com certeza o respeito é a base de tudo, e espero que vocês continuem sendo muito felizes juntos .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...