7 de maio de 2012

Esse meu jeito prudente.

O problema é que acontece tanta coisa com a gente ao mesmo tempo e olhamos tanto somente para o nosso espaço, eu sou assim, olho bastante somente para mim, é por isso que escrevo tanto sobre minhas felicidades e    minhas tristezas. É como se não existisse ninguém mais no mundo que tivesse problemas para reclamar, por esse motivo sou meio péssima para dar conselhos, sempre acabo achando que o problema alheio é tão pequeno e que aquela pessoa está exagerando tanto. Porém por tudo que ja passei sou uma pessoa maravilhosamente ótima para escutar e guardar segredos, ou desabafos, eu gosto de ser um olhar amigo e um ponto d vista diferente para pessoas próximas. Com tudo isso que eu vim pensando acredito que sim, foi uma situação triste e que me magoou, mas não era o momento certo e não ´algo tão horrível ao ponto de me fazer sentir assim, deixa de ser boba garota, isso não foi nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...