26 de junho de 2012

Centro, Centro meu!

Mas ai eu penso que não conseguirei me desligar desse meu centro, desse meu lugar, meu ambiente, meu cantinho. é uma verdade, vamos ser sinceros, todos que moraram aqui por bastante tempo e gostam -a maioria gosta, quando saem se arrependem ou ficam muito tempo ´para se acostumar.
Não, eu não estou me mudando ou coisa e tal, mas a realidade é que tudo aqui é muito caro e para quem estar começando uma vida nova, com planos de ter residencia própria e tal, aqui é, digamos que, impossível.
É nesse momento que tento me imaginar começando tudo de novo em um outro lugar e então bate aquele desespero..

Se erra rua, se essa rua, fosse minha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...