5 de junho de 2012

E mais uma vez, 'da noite para o dia [...]

É, a vida é uma caixinha de surpresa, quem diria isso, quem esperaria aquilo, quem um dia imaginaria que (...) Pois é, mais uma vez eu fui a protagonista de uma história com o final triste. Vou lhe contar uma coisa, para aqueles que gostam de livros com finais comoventes, aguardem anciosamente por um livro com a minha história de vida. Sei que é tão pouco tempo mas eu corro muito e sempre atras da tal felicidade, quando ela estiver bem agarrada em minhas mãos, sinto que cheguei então a zerar esse jogo! Mas vivo cada fase como se fosse a ultima e enfrento qualquer tipo de desafio. Entendo também que todos tem seus problemas, que há pessoas que estão em situações piores que a minha e tudo isso. Não faço aquele jogo de drama e não culpo minha história de vida por coisas que acontecem, todos tem seu destino e sua tragetoria, todos temos que fazer escolhas e elas nos levarão a algum lugar, uma pena é que a escolha de outras pessoas mexa tanto com sua vida, não é mesmo? A minha pelo menos, começou quando meu pai resolveu não casar com a minha mãe e abandona-la gravida, mas isso, é uma grande história!


Viagem para Fortaleza: chegou ao final antes do tempo.
Conclusão: respostas obtidas em curto prazo e da pior maneira.
Sentimento: fraco!
Operação: concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...