5 de junho de 2012

É preciso arriscar!

Infelizmente era assim que tinha que acontecer, eu não fui feita como um de vocês, vocês não foram feitos com um pedaço meu. Todos nós fingimos uma história, criamos uma cena, apenas esqueci de contar que eu não curto muito essa coisa de teatro fora dos palcos.

Seria a maior mentira da minha vida dizer que eu não sinto um carinho por cada um! Sinto sim, é claro que sinto. Porém, o ser humano sempre espera e idealiza as coisas, foi isso que aconteceu, não foi bem como eu desenhei, eu não tinha uma borracha para concertar tudo aquilo e então eu sai daquela cidadezinha com as respostas que eu precisava!

Espero que vocês sejam felizes e lembrem que eu estou correndo atras da minha felicidade! Levarei a lembrança de cada um de vocês, obrigada pela atenção e recepção, é isso!

ultimamente vivo me culpando por tudo
 -mas nem sempre sou responsável, 
isso  é um grande erro, enfim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...