5 de junho de 2012

Eu vou voando pela vida,

sem saber onde chegar, nada vai mudar meu rumo, nem me fazer voltar. Eu fico aqui agora somente tentando tirar certos pensamentos da cabeça, mas a verdade é que eu não consigo, é como se minha mente fosse aqueles 'motores' e giram, giram, giram sem parar.
Vem coisas boas, tantas coisas estranhas, então do nada eu largo um sorriso bobo, é uma lembrança engraçada, com certeza é. Faço o blog de twitter e com apenas uma frase descrevo um sentimento momentâneo, ou pelo menos tento, daqui a pouco quero apenas detalhar para vocês alguma história super genial que eu vivi. Mas nesse momento são apenas meus dedos acompanhando uma linha totalmente torta de raciocínio que está descontrolada, me fazendo digitar e digitar para qualquer lugar.
Me acompanhem, eu adoro vocês, meus fieis leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...