12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados.

O mundo inteiro está totalmente apaixonado hoje, com corações escapando da cabeça de todos como balõezinhos apaixonados e pensamentos do tipo suspiros longos, com olhos quase fechados e sorrisos no rosto, pois é.

Não é que eu seja diferente dos outros, até porque tenho certeza de que há pessoas que pensam como eu sobre o dia dos namorados, é um dia como qualquer outro onde o marketing lucra muito!
Eu te amo hoje como te amo em todos os dias do ano, a cada segundo. Eu penso em você como sempre penso durante meus dias e é normal as pessoas me pegarem com cara de idiota com um sorriso no rosto lembrando de alguma coisa haver com você.

Porém, hoje, a data do dia dos namorados serve para flexar uns corações e tirar a vergonha de muitos ou apenas um motivo para comemorar por 'nada', vamos dizer assim, rs.
De uma forma ou de outra eu sou extremamente apaixonada por você e muito obrigada por estar ao meu lado tanto tempo e me amando como se estivéssemos no ultimo dia de nossas vidas!

EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...