13 de junho de 2012

Meus sentimentos são tão simples.

Eu quero ser um lindo sonho pro seu coração, quero fazer da sua vida, poesia e canção. Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol, E pros teus passos mais distantes te guiar como um farol eu quero, é tudo o que eu quero, do fundo do meu coração.
Vou te encontrar na luz das estrelas, te refletir nas águas do mar, quero ficar assim pra sempre porque pra mim a vida é te amar.
Se por acaso alguma nuvem encobrir o teu céu eu vou buscar no arco-íris aquarela e pincel, pintar sorrisos nas palavras que você disser, te dar magia e alegria, é meu jeito de dizer te amo, que eu te quero, do fundo do meu coração.
Você é um lindo sonho que eu vivo ao te olhar, que acorda o meu coração, um sonho assim jamais tem fim.
No fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...