28 de junho de 2012

Não sei porque.

Eu estou tão bem, tão feliz, vivo com planos para realizar e de verdade correndo atrás de realiza-los, poucas vezes colocando os pés pelas mãos. Eu sou completamente apaixonada pelo meu noivo/marido, é estranho escreve tal coisa.
Sou sim, é verdade, de verdade, quem convive nota isso, sempre comentam e se sentem bem perto de nós dois, graças a Deus, tudo graças a ele literalmente. Não consigo entender porque [...]

Eu não sei, porém a unica certeza de que tenho é que não abriria mão desse meu amor por nada, meus planos, sonhos e realizações são todas com ele, para ele. Eu me sinto muito feliz perto desse garoto chato. E quando sorrimos, encostamos rosto a rosto, é como se esse sorriso fosse apenas um

Não sei porque.
Eu realmente não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...