27 de junho de 2012

Que saudade da época da escola.

Na verdade eu tenho medo.. sempre que me empolgo demais com alguma coisa ali no fundo, quando ganho, começo ou chega a hora de acontecer, perde a graça, não quero mais ou não foi/é como eu imaginei.
Pois é, talvez por esse motivo eu esteja com esse medo todo de estar desejando tanto que chegue logo dia 14 de agosto, por que na verdade eu estou muito empolgada
.
Acho que é porque ja faz 7 meses que eu não tenho ideia do que é estudar, isso porque acabei meus estudos em junho do ano passado então até, estou apenas trabalhando, mas quer uma realidade? eu sinto falta dos cadernos com cheirinhos de novo, daquela bagunça da sala de aula, de estojo cheio de canetas coloridas e lapiseiras e borrachas e tudo.

De ir ao shopping apenas comprar material escolar e passar horas escolhendo o chaveiro da mochila nova e bem verde. Pois é, eu prefiro acreditar que essa ansiedade é apenas saudade e fim!

Vamos nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...