13 de junho de 2012

São coisas tão pequenas

perto de nós dois.

Pensei em escrever desabafando, sobre uns assuntos antigos, relacionados a uma pessoa, comecei, recomecei, apaguei, comecei de novo e notei que não vale a pena. Quem tem que saber se eu superei certos assuntos somos nós dois e bom, o momento tão feliz que estamos vivendo hoje ja está mais do que claro, que sim, eu consigo falar sobre 'esse' assunto sem querer encontrar aquela certa pessoa e esganar a sua cara!

Não posso ter raiva de alguém que ja desejou você, pois mesmo que o mundo inteiro quisesse seus beijos , seu amor, sua atenção e dedicação, você dá ela para mim, todos os dias, a todo momento. São coisas assim que eu devo pensar. N avida sempre vai haver alguém querendo te derrubar, ela foi apenas uma das que tentou, mas é tão ridículo eu estar escrevendo sobre algo que aconteceu a tanto tempo, naquela época em que nem sonhávamos em namorar, rs.
So de pensar que hoje estamos casados, me sinto tão bem ao seu lado, então começo a escrever para você, de você, do nosso amor, e esqueço tudo, rs.. Nosso amor é tão forte, tão lindo então pouco tempo. Que esses ''trinta e quatro' meses junto se multipliquem a casa dia mais!

Doida de vontade de dedicar esse post, mas (...) hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...