28 de junho de 2012

Tatalia&Eu

Parece que nossos mundos mudaram, até parece. Que nossos caminhos eram uma mesma estrada e de repente eu segui pela esquerda e você pela direita, ou vise e versa, o que está claro é que muitas coisa mudou.

Nunca escrevi um post aqui, assim, para você, porque sempre achei que te tinha aqui, bem pertinho, que o mundo podia acabar mas você sempre estava bem aqui do lado. Hoje estou sentindo uma saudade absurda de você, não sei se é ciúme ou coisa e tal. E não é que eu nunca sinta uma falta e só agora aconteceu.. é que hoje estou sentindo tanta diferença.. não sei bem explicar.

Bom de sentir saudade é que fica claro o quanto a pessoa faz falta, mas isso já não é segredo para ninguém, então, nesse caso significa que algo está errado! Sinto muita falta das conversas e risadas sem motivo, das histórias contadas, dos planos feitos, das paixões não correspondidas, das loucuras que fazíamos, das festas juninas da escola, de tudo, de tudo mesmo (...)

Você não é minha melhor amiga de 4 série e 1º ano do ensino médio..
 Você é minha melhor amiga para a vida toda!
Te amo Tatalia :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...