15 de junho de 2012

Um lindo presente escondido.

Arruma daqui, arruma de lá, troca de lugar, espirra, esfrega nariz, coça os olhos, brinca, rir...


É estamos mesmo fazendo faxina na casa. Dois alérgicos, apaixonados tentando dar um jeito em um ovo que chamamos de casa. De repente em uma gaveta lotada de coisas que nem sabíamos o que era, achei uma bolsa de pano azul, com coisas emboloradas e bem guardadas, como se o que estivesse ali, fosse um tesouro escondido. Mas na verdade era. Tirei uma especie de caixinha da sacola, com formato redondo estilo um cubo tinha em torno de 2cm de altura, no fundo uma imagem de Santa Aparecida e em cima uma cruz minúscula com um brilho intenso.


Imagem na internet -parecida.
'' - Olha que linda amor, isso foi um presente de crisma que meu padrinho Ricardo me deu, guardei com tanto amor e medo de quebrar que sempre ficou aqui nessa sacola. ''

Eu olhei profundamente para essa caixinha, e comecei a futuca-la, virar contra cabeça, fazer força na cruz e conforme eu balançava ela fazia um barulho, como se tivesse algo dentro. Ai pronto. A minha curiosidade me fez deixar a faxina de lado e intrigar com o tal presentinho.

'' - Amor me dá isso aqui, cuidado para não quebrar, me dá, deixa eu ver.''

Meu amor, revirou e com a maior delicadeza do mundo 'blin' abriu a caixinha e foi como um brilho reluzente forte e aquele som no fundo estilo filme, quando se encontra um tesouro, 'ooooooh' haha'.
Vi sua mão puxando um cordão que aos poucos foi tomando formato e de repente, um lindo terço folhado, muito lindo, lindo mesmo, extremamente lindo, todo meio e fininho, com num brilho verde-água na cruz e na imagem da santa. Sabe aquilo que te faz arrepiar e te deixa encantada/ Foi eu com este presente que tenho desde 3/maio de 2oo9 e nunca soube.

Mil vezes lindo, 
muito obrigada Dindo, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...