26 de junho de 2012

Uma coisa é certa, essa amizade é para sempre.

Existem pessoas que tem sua alma transparente e deixam tudo assim como tem que ser. Não criam brigas, nem lágrimas, querem apenas sorrir e amar.

Eu tenho em minha vida duas pessoas que são assim, que sempre foram assim comigo, que me entendem apenas com um olhar ou um 'tá, tá bom'. Aquelas meninas que cantam, dançam e fofocam o quanto querem, quando estamos juntas. Eu tenho amigas. Eu tenho amigas de verdade.

Onde não há mágoas, dor nem tristeza, fazendo sentir falta uma da outra, seja para tomar uma gelada, sair para dançar ou apenas conversar. São aquelas pessoas que você não quer apelidar de 'anjo', 'best', 'querida', coisa e tal... E sim de amiga, um sincero amiga ou apenas pelos seus nomes, que já são belos por si só, Jessica e Carolina.

São duas pessoas que eu poderei ficar uma semana, um mês ou um ano sem ver -sentido master figurado rs, mas quando eu reencontrar saberei que posso confiar em dividir qualquer coisa minha. Posso conhecer mil pessoas diferentes, sair com pessoas diferentes e até mesmo amar amigos diferentes, mas com toda naturalidade e verdade do mundo, eu posso dizer que com tudo, SEMPRE VOU TER CERTEZA DE QUE VOCÊS SÃO AS MAIS BELAS AMIGAS QUE ALGUÉM PODE TER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...