9 de julho de 2012

31 meses.

Havia um tempo que eu não escrevia a cada dia nove do mês, aqui no TUDO QUE SE PODE LER, não que tenha deixado de fazer diferença, claro que não. Porém, venho fazendo as declarações pessoalmente e acabo achando que perdeu a graça escrever aqui.
Dizem também que, quanto mais tempo junto, menos tem o que se escrever, o que eu acho que é uma mentira, valendo citar que eu escrevo diversas vezes no mês sobre nosso relacionamento e o s meus sentimentos por você e uma verdade é que sempre arrumo coisas diferentes para lhe dizer!

'Amor, hoje completamos 31 meses juntos, tão pouco tempo que parecem tanta coisa. Desde o dia 9 de dezembro, eu só beijo sua boca, só quero você, só sinto você e a cada dia, me sinto mais apaixonada, hoje, estamos morando juntos, arcando nossas responsabilidades e correndo atras de nossos sonhos, somos tão bobos juntos, tão criancinhas e aproveitamos tanto nosso amor, isso sim é nosso combustível, eu sou loucamente apaixonada por você, obrigada por me fazer querer dormir toda noite junto a ti e me apoiar, me ajudar e estar comigo sempre. Por me desculpar por meus erros e aturar cada situação com tata maturidade, você é tão perfeito, tão especial'.

eu te amo demais.

Um comentário:

  1. Oi Vivi!! :D Todo mundo pode fazer o meme que está no meu blog, não tem problema não!! Só o escrever "Orgulho de ser Mafiosa" você pode escrever qualquer outra frase :DD
    E parabéns pelo seu aniver de namoro :DDD
    Beijos queriida!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...