2 de julho de 2012

Batom coleção afrodisíaca - Avon.

Aqui estão eles, os maravilhosos e irresistíveis *o* 


Essa é a coleção mais digna de respeito que a avon já lançou, estou assim, digamos que, apaixonada por cada um desses, em 2011 comprei meu primeiro, eu queria um rosinha claro, mas minha amiga me ajudou e me fez comprar logo o sexy. Ele é bonito mas é extremamente marcante e avassalador. Eu não gostava de batom, na verdade eu não suportava, até ter um da coleção extra volume da avon -que eu também me apaixonei, hoje tenho uma caixinha com mais de 10 batons e compro compulsivamente todo mês. Inclusive estou esperando um matte nude e um chocolate da linha que veio pela metade do preço neste ciclo também da avon.
Pois sim, voltando ao assunto principal, tinha apenas o sexy e sou apaixonada por todos, então neste final de semana eu troquei o meu da nyx que não ficou nenhum pouco legal em mim pelo 'seductin'. Novidade? eu amei, profundamente, inclusive estou com eles nos lábios exatamente agora! Ele ficou perfeito em mim, fora esse cheirinho maravilhoso que tem, afrodisíaco, nossa! Meu sonho de consumo agora para o próximo passo é o 'Passion' e o 'Delicious'. Assim que eu comprar venho contar. Queria muito ter coragem de usar o 'Attraction'. rs. 
Ah se alguém tiver algum desta coleção que não gostou e esteja em boas condições eu troco, tenho muitos batons e uns eu nunca usei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...