9 de julho de 2012

Realização de um sonho.

Bom dia segunda feira sua linda. Porque será que ninguém começa uma segunda assim?
Chega a sexta, é so o que se vê nas redes sociais, aquele alivio e uma agradecimento por ser sexta, eu acho estranho, mas, essa sexta eu também agradeci, até porque qualquer um sabe que eu tenho uma tia e uma prima que foram embora a mais de 7 anos e eu não as via a esse tempo todo, que eu sentia muito a falta delas e que foi por essa saída de minha vida que eu passei por muitas coisas ja escritas aqui.
Pois é, nessa sexta, minha tia chegou de viagem, depois de tantos anos, ela voltou para nossa cidade maravilhosa e vai ficar la em casa durante o mês inteiro, quero agradecer a cada dia que eu acordar por esta viagem estar acontecendo.

''e quando a saudade insiste, insiste, em chegar perto de mim, imagino, que, você está aqui, meu anjo, meu sonho, meu coração, te amando, espantando a solidão!''




Espero mil coisas maravilhosas esses dias, vamos nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...