5 de julho de 2012

Um leve gole de carencia.

As vezes a gente ta meio assim, cabisbaixo, com um olhar fosco e lábios muito tempo fechados.


Mas nosso pensamento está a mil, querendo alguém, apenas para conversar, algo assim.
O que deixa mais estrigado é que na maioria das vezes, quem mais se sente assim, não é visto assim. 
As pessoas te veem sorrindo e pensa coisas, totalmente diferentes da realidade. Não é por isso que você está cem por cento feliz, as pessoas te olham como uma mulher maravilhosa, que está casada, se sustenta, tem seu trabalho, do lado de casa, um emprego maravilhoso, tem planos para o futuro e um monte de blablablá.
[...]
Mas nem sempre você é essa mulher super poderosa e alguém com uma barreira tão forte que não necessite de um 'eu gosto muito de você'. O melhor é quando você recebe isso de alguém inesperado, mas ninguém enxerga isso. As pessoas acham que carinho e atenção apenas um ciclo fechado divide entre si, mas sabe, falar coisas legais para outros fora do seu conjunto pode ser muito interessante.

Não sei, acho que hoje estou meio carente, não sei se peço atenção, ou se escrevo sobre dar mais atenção a outras pessoas, pois conforme eu escrevo imagino que outros estejam se sentindo assim então me sinto no dever de ir fazer com os outros o que eu estou esperando que façam comigo.

Dar um pouco de atenção, carinho e afeto. apenas isso!

Um comentário:

  1. acho que o melhor remédio é esse mesmo, fazer com os outros o que gostaria que fizessem comigo. pq o que vai sempre volta pra gente. seja bom ou ruim. então melhor a gente dar o que é bom pra poder voltar pra gente o que é bom tb, né? se precisar, pode conversar comigo, lindona. não precisa compartilhar seus segredos mais profundos nem nada. só conversar... sobre o que te aflinge ou sobre qualquer coisa aleatória. melhoras! xD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...