11 de julho de 2012

Uma noite de realização.

E depois de tantos anos a farra é feita, completamente como havia ido sonhada. Juntar mais uma vez as mulheres que eu mais amo na minha vida, uma pena que eu não tenha tirado alguma foto como recordação, mas a verdade é que eu estava eletrizada de tanta alegria e nem lembrei de câmera. Minha tia Núbia, minha madinha e minha mãe, juntas, lá em casa, que noite maravilhosa. O problema é que essa de beber cerveja todo dia ta virando costume e isso complica, mas é apenas um detalhe,. Acredito que todo dia terá um post sobre essa viagem da minha tia, pois são as novidades que eu tenho para te contar, mesmo sabendo que não interessa muito rs.
Mas ontem estávamos todos lá juntos, rindo, bebendo e relembrando histórias antigas, que noite maravilhosa.. Minha mãe morgou cedo, uma estátua, depois aos poucos um a um foi caindo nos seus colchões, rs. Uma pena que hoje pela manhã estava tão mal que não tenha nem visto minha madinha ir embora, mas assim que ela voltar a gente se encontra. E mais uma vez iremos conversar sobre dias ja vividos e bons tempos, e com certeza iremos falar dessa noite de ontem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...