17 de julho de 2012

Zoológico com a família.

Sempre quando crianças, somos levados ao mais conhecido de todos, Zoológico, é certo, esse é o passeio para a família em especial que tenham crianças, uma pena é que depois que você cresce, parece que não tem mais graça, ou sei lá o que acontece, que de repente, não vamos mais aquele parque, até que mais uma criança surja na família, é uma verdade.
Como todo mundo já sabe, minha querida e amada Tia Núbia está aqui no Rio de férias, então como também já citei preciso fazer passeio ligth e baratos com ela e as crianças, então veio a melhor ideias de todas, o querido zoo. 
Fomos este domingo e foi um domingo maravilhoso, Meu primo prodígio ficava louco, olhando para todos os lados em desespero e não parava de imitar os bichos e perguntar sobre, mas o que mais enlouqueceu ele foi a tal Arara - Azul por causa do filme RIO é claro. Minhas primas gamaram nas cobras, que nojo,  minha tia e eu já ficamos apaixonada pelo Tucano, que bico maravilhoso, bem desenhado, lindo! 
Eu não consigo escrever bem, quando quero expressar uma felicidade por algo que está acontecendo, por isso meus post está saindo assim, não estranho, mas uma coisa é certa, esses dias estão sendo muito maravilhosos para mim, e só de pensar que terá um fim, dá um aperto no meu coração.
Está sendo tudo tão magico, tão especial, tão diferente..
Acho que pela primeira vez estou sentindo o gosto de então, enfim, ter uma família.

Eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...