7 de agosto de 2012

E se meus sonhos não se realizarem?

É a minha maior duvida, cruel, me corroê por dentro de verdade! Tenho tanto medo de tudo sair errado de um dia ter que cuidar de um filho só, como minha mãe passou comigo, ou de pior ainda não poder ter um filho, de não conquistar minhas vitorias ou não completa-las. Tenho tanto, mas tanto medo. Sabe, sou uma jovem discreta para falar a verdade e não curto muito falar de meus planos e sonhos para o futuro, mas sinto uma enorme vontade de desabafar hoje, por alguns pensamentos libertos enquanto dormia. Eles fugiram da minha cabecinha oca e está me atormentando bastante no dia de hoje.

Tenho como maior sonho em minha vida, maior de todos, aquele profundo, o prazer de um dia ter uma família, minha casinha própria, onde eu possa ter um cachorrinho para criar, meus filhos para amar e meu marido para compartilhar toda essa felicidade. Mas sabemos que não estamos imune de nada nessa vida, muito menos das derrotas, e isso é o que mais me amedronta! Não sei por onde começar a realizar esse sonho e as vezes quero fazer tudo de uma vez e acabo enrolando as coisas, como foi o inicio de um casamento. Tudo tem seu tempo, sua hora e lugar. As coincidências existem e os acasos também!

Meu maior sonho, repito é ter meu canto para que aos poucos eu possa construir a minha família, algo que eu nunca tive. É penas isso, não quero ouro, nem flores, só quero amor e paz! Tudo isso me torna satisfeita. Mas então vem as sombras, onde acho tão difícil e quase impossível poder ter aquela casinha simples porem perfeita para nós dois, nosso filhote lindo (que ja não é novidade) ter um cachorrinho e nossos filhos.. Mas e se meu futuro não for esse? Se minha doença 9tireoide) não permitir que eu tenha filhos?

E se eu tiver que ser um exemplo para a 'humanidade' e continuar nessa vida assim, sem muito sentido, vivendo por viver, lendo livros que me ensinam muitas coisas, e não conseguindo acreditar em milagres, ou apenas destinos!
Hoje estou meio assim seilá, precisando mesmo é pensar. Existe uma força maior que cuida de mim eu sei, essa força maior ue eu não vejo, mas sinto e escuto, sempre está aqui perto de mim, e hoje eu so preciso de um sinal dela! Preciso sair daqui, ir para aquele meu refúgio, aquele canto onde eu respiro fundo, sinto cheiro do mar e quando fecho os olhos sonho acordada assim tentando me revigorar, é, disso que eu preciso. Ilha de Paquetá.

Um comentário:

  1. Impressionante como você brinca com as palavras. Sinto muita leveza lendo seus posts, você nasceu para ser escritora! Sem dúvida alguma disso. Lindo o que você escreveu :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...