15 de agosto de 2012

Eu e minhas viagens na mente.

Vivo falando sobre vida, planos, sonhos, personalidade.. Esses assuntos rondam a minha mente 24 horas por dia e me não me deixam pensar em outra coisa, sou muito critica e faço isso comigo o tempo toso. As vezes me olho no espelho e fico um bom tempo conversando comigo mesma, penso uma coisa, critico outra, respondo a mim mesma, enfim.
E mais uma vez estou eu aqui, para falar que a vida é mesmo assim, como diz meu querido canto Naldo, se perde se ganha, e aí você percebe. é, maior verdade. é feita de escolhas e você para escolher acaba abrindo mão de alguma coisa, é obvio...
 Isso é o mais difícil, esse post é nada ais nada menos que mais um desabafo meu, por mais uma decisão meio difícil que eu tive que ter, graças a Deus tenho meu noivo que sempre está aqui perto de mim e me ajuda muito em tudo. é, vamos ver no que vai dá toda essa história, que ja está atormentando minha cabeça e falta bastante tempo para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...