30 de agosto de 2012

Pareço mesmo a Isabelle Drummond?

Quando eu era criança era a tal da Maria, que fazia Chiquititas, quem não lembra daquela primeira edição, quando a novelinha ainda era boa? A nossa querida e linda Carla Diaz, claro que era um prazer ser 'confundida' com ela, eu era uma criança também e nem entendia, todos me chamando de Maria.

Ai vem a nossa mais linda ainda, tanto por fora quanto por dentro, dona Isabelle Drummond. Desde que essa maravilhosa atriz resolveu tirar sua 'mascara' de Emília do Sitio do Pica pau amarelo, que eu venho escutando a mesma ladainha de sempre, os mesmos sustos, mesmo espanto, mesmas risadas. Mas ultimamente está demais! Demais mesmo.


'Você parece aquela menininha da novela' - 'Ah você parece alguém da TV quem mesmo?' - 'Caraca é a cara da menina que fez a Emília!' 

É eu vim notando também que a carreira da Isabelle vem crescendo muito, ainda mais agora que ela está linda de empreguete, a mocinha agora é A CONHECIDA, porque dos rumores citados acima, agora eu escuto a todo tempo, todo tempo mesmo, literalmente.


'Nossa é a cara da empreguete' - 'Caraca, você é a Cida em pessoa' - 'Até a simpatia dela parece com da Maria Aparecida viu?' - 'Pensei que fosse a empreguete'.

Agora vou contar três situações para vocês rirem comigo dessas coisas que estou falando.

•Certa vez, eu estava em um clube, meu noivo estava jogando futebol e eu estava com duas amigas minhas, um homem -que nunca vi na vida é fato, ficou rindo e acenando para mim desesperadamente, eu olhei para trás, olhei para mim, olhei para trás de novo e apontei para uma amiga minha, para ter certeza de que na verdade os acenos não eram para ela. Então ele insistentemente, chamou a gente, ficou desesperado chamando fazendo gestos com um sorriso enorme no rosto, dai minha amiga foi até ele, eu de longe fiquei so observando ja com um senho de medo, é claro. Quando ela voltou me olhou dizendo com a maior naturalidade: - Ah, ele percebeu agora que você parece a Isabelle Drummond. E todos começaram a ri.
Eu fiquei morta de vergonha, o cara estava esperando ela me contar para ver minha reação, então eu lhe mandei um tchau com um sorriso meigo.

•Uma outra vez, estava eu no trabalho -onde só me chamam de empreguete, dai, fui abrir a porta para um pessoal de uma empresa super séria, iria ter uma reunião importante no escritório, todos estavam com medo do pessoal que estava vindo, então assim que eu abri a porta da sala, o homem da frente olhou para o de trás e disse, 'Ih, a empreguete trabalha em escritório também fulano, olha so' todos começaram a ri e a reunião foi super descontraída por isso. Obs: O tempo inteiro eu era citada como empreguete ou Cida.

•Outra vez, eu estava sentada na escada do ônibus -pois é, acredite se quiser, até nesse momento. Estava quietinha sentada na minha escadinha, quando levantei para descer, o ônibus estava muito apertado e lotado, dai encostei no senhor atras de mim, olhei parta ele e pedi desculpas, ele olhou assustadíssimo para mim, eu virei. Depois olhei de novo p. ele e pedi para puxar o sinal para mim por favor, ele ainda estava assustado mas sorrindo, eu fiquei olhando pra ele, ele coxixou no ouvido do rapaz do lado que começou a ri também, dai a moça que estava do outro lado disse que sim com a cabeça e depois varias pessoas ficaram me olhando, eu fiquei muito morta mesmo, quando chegou meu ponto eu ia descer, umas pessoas fazendo 'psiu' ele segurou meu braço e lanço: 'Pensei que fosse a menina da novela empreguete, parece muito'


Nossa, eu acho tudo isso uma piada só, gente eu não e acho nada haver com a atriz. As pessoas não tem noção, eu mereço? So rindo mesmo, rs. Claro que é um prazer parecer com a Isabelle, mas é cada situação, que quando vejo alguém sorrindo já até digo que sei qual é a graça. Eu cortei meu cabelo para acabar com isso ai me pega o autor da novela e resolve dar um novo look para a personagem e corta seus cabelos também, agora eu fiz franja, chega de ser confundida, rs. E vocês acham mesmo que eu lembro a Isabelle? o.O

5 comentários:

  1. Parece muuuito kkk
    JESUS KK
    Beijos
    diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, tive a honra de estudar com a Isabelle Drummond... Ops, é a Viviane KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Andressa sua beeeesta rs que susto, pensei que era a Isabelle de verdade kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parecer é apelido , haha! vocês são idênticas! & lindas. rs s2

    ResponderExcluir
  5. São parecidas mesmo! :o Kkkkk!
    sapatilhadeoncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...