22 de agosto de 2012

Fofuras verdes, quero já!

Uma boa tarde a todos!


Não é novidade minha paixão absurda pela cor verde, não é atoa que na minha discrição uma coisa que não pode faltar é 'sou apaixonada pela cor verde'. Eis que vinha eu, saltitante e serelepe pela rua, hoje vindo trabalhar e vi uma sapatinha, estilo um slipper mesmo no pé de uma moça, obvio que eu olhei, olhei de novo e olhei mais um pouco, fiquei apaixonada, e comecei a pensar em varias coisas verdes que eu ja vi ou que eu adoro, ai resolvi fazer esses post meio sem pé nem cabeça, so para exibir algumas cosas lindas&maravilhosas por serem verdes *o*

Agora falta você fazer um post com coisas fofas, 
que você goste sendo tudo da 
sua cor preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...