10 de agosto de 2012

Minhas maquiagens, vicio controlado s2

Não sou nenhuma viciada, pode ter certeza que não. Eu nem curtia muita coisa pintada no meu rosto quando era criança, diferente de muitas meninas que tinham a minha idade e pegavam os batons da mamãe ou irmã mais velha para ficarem fantasiadas feito palhacinhos, rs.

Mas daí que eu comecei com um lápis de olho que eu ganhei, tinha uma tampinha verde, era bem vagabundo, mas foi um presente e tanto. Depois outra coisinha aqui outra coisinha lá e acabei fechando, com um lápis, um rímel, um único blush, um trio de sombras e batons de jeito nenhum, era fatal naquela época.

Depois comecei a trabalhar, ai tudo saiu um pouco do ritmo atual, comprei meu primeiro batom com 14 anos e me apaixonei com aquela textura maravilhosa em tom cor de pele, ele aumentava o volume dos meus lábios que ja são carnudos e eu fiquei doida com ele. Tinha uma bolsinha com esse meu básico de maquiagem até que eu conheci a Erika (ela vende maquiagem pelo facebook, é super, SUPER confiante comprar com ela, produtos MARAVILHOSOS, sem demora e chegam intactos, além da facilidade de compra). Foi aí, que eu não resisti a minha paleta de 120 sombras modelo A, depois a de base, depois claro meu queridos e amados pinceis replica da bobbi brown, depois um batom e então ... Acho que só. Fechei minha coleção de maquiagem, meus bebês com tudo que é necessário para sobrevivência rs.

A maletinha foi meu pai que mandou pra mim de Portugual, é linda, veio com blushes maravilhosos, mais pinceis, aquelas mini paletinhas de sombras e uns batons. Nesse link aqui embaixo é uma foto BEM parecida com ela.

é isso gente, esse é um dos meus quase vicios lindos, que eu venho desvendar para vocês.
Ah! Aqui embaixo deixo o contato da Erika, caso alguém tenha gostado de alguma coisa e queira dar uma olhada no que ela tem para vocês, EU APROVO em ;)

facebook:http://www.facebook.com/erika.louise.54
grupo de encomendas, escolha o que vc quer: http://www.facebook.com/groups/226619377432884/

3 comentários:

  1. Essa paleta é apaixonante!!! haha ameeeei seu vício! =PPP
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Ebaa! Que feliz a recomendação, Vivi! Obrigada!
    Eu desde pequena nunca me importei com essas coisas também não. Só fui descobrir a maquiagem há uns dois anos atrás, acredita? Eu tinha um rímel, uns batons e tal que a minha mãe me deu. Mas eram velhos e eu quase nunca usava. Na época eu nem tinha noção de validade de produtos de maquiagem e não sabia o perigo de usar troço vencido. Mas depois que descobri que eu ficava bonita com maquiagem, me achei. haha!

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahah uuuuaaaaauu amei essa palheta é show.

    Bjokas e ate a próxima

    Pri

    http://www.styledchicas.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...