13 de agosto de 2012

Modo dramático on.

A forma impossível de fazer o que se quer, em um momento que você não pode, como eu faço? é cruel demais isso comigo, pelo menos eu penso assim, tenho prazer em trabalhar e adoro meu trabalho, mas acordar de manhã cedinho, passando mal, meio grogue de sono e seu amado deitado na cama pedindo, 'fica mais' com um jeitinho tão meio, extremamente fofo, isso é tortura.
Bom dia, para aqueles que não tem nada contra as segundas feiras, mas hoje, excepcionalmente hoje, não queria mesmo ter vindo trabalhar.
Cada piscada que eu dou meus olhos demoram mais de  três segundos para abrirem novamente, meu sono está muito maior que o normal e meu coração está partido, até vim desabafar aqui. So de pensar no meu loe lá deitadinho sentindo minha falta e provavelmente agarrada no meu urso que eu não deixo de lado, e eu aqui, nesse escritório, morrendo de sono e passando mal, que aflição.

Me sinto uma menina má, por ter deixado ele lá na escuro, só. Coração partido.
Modo dramático completamente on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...