27 de agosto de 2012

Nike Dunk High Heels, sonho de consumo!

E de um simples e ja muito charmoso nike dunk, vieram as atualizações mais que lindas&espetaculares Nike Dunk High Heels. Foi uma coleção mais inspiradas nas mulheres que detestavam a deia de um tênis ter sido criado somente para os homens, ainda foi lançado uma linha dos antigos Nike Dunk para mulheres, mas elas exigiram ainda mais e seus desejos quase impossíveis foram realizados. 


Então surgiram os seus derivados Nike Dunk High Heels, que me deixou tão apaixonada e louca de desejo, eu estou louca por vocês seus lindos! Ja entraram na minha lista de desejos de 2012, ainda em!
Uma pena que so vende nos sites por enquanto. Liguei para a loja e eles me deram essa triste informação.


Com o cano alto, eu acredito, que assim te dá um realce de poder, estou in love.

Eu sou apaixonada por verde e pela marca nike, imagina como eu estou me derretendo por essa linha?


Vamos apenas desejar então mulherada!

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...