24 de agosto de 2012

Nossa Ilha, eterna Paquetá.

Encantada como sempre foi, pode ter um momento um pouco ruim, como tudo na vida tem, mas continua com seu brilho verde lindo e maravilhoso que cega seus olhos e corações. Ela está lá, o tempo todo no mesmo lugar encantando a quem for conhece-la. Não te atrai, nem te faz mal, mas desperta uma pequena curiosidade e quem chega até lá se apaixonada completamente, por uma mágica que não tem como desfazer. Essa é a realidade de quem vai até a famosa Ilha de Paquetá.

A ilha dos amores faz um cenário mais que amoroso para casas, trás paz, felicidade e alegria, com uma certa dose de sonhos. Para quem cure o por do sol light escutando uma música lá na pedra da Moreninha é o lugar dos seus sonhos. Para crianças que gostam de ficar livres, correr, pular, mergulhar... Lá é o melhor ligar, onde você vive livre e sem medo de ir em frente.

Para aqueles que são apaixonados por fotos, aquele lugar é colírio para seus olhos, você fica vidrado e todas as fotos vão sair extremamente sensacionais!
É naquela Ilha que eu fujo do dia-a-dia, que eu relaxo e viajo nos meus mais profundos pensamentos, que eu crio coisas, me inspiro e aprendo mais sobre meu eu interior, é lá que eu respiro um ar diferente e enfeitiçador.

Você que ja foi se apaixonou, você que nunca foi, vai amar, você que foi ou não foi, eu peço, nos ajudem a cuidar! Essa Ilha é especial demais para ser deixada de lado e ficar desgastada, cheia de maldade!

#EuamoPaquetá

Veja todos os detalhes para sua visita e sobre esse lugar encantado AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...