29 de agosto de 2012

Saudade daqueles sms anônimos!

Aquele barulhinho de mensagem gritou, quem não curte?

A verdade é que mesmo que você esteja conversando com alguém por mensagem, esteja esperando a resposta, vai sentir aquele nervosinho e ansiedade de ler o que está escrito. O chato é quando vem a sua operadora de telefone te iludir com essas propagandas chatas que nem sempre você permitiu receber.

A mensagem de celular -está comprovado, trás uma especie de DII desespero interno imediato. É a mais pura verdade, você fica nervoso e nem sabe porque, se você estiver de frente para um espelho vai notar que assim que seu celular apita, sua fisionomia muda e você ri, de que? Não sabe, pois é, isso é um sintoma da DII.

Uma época eu recebia mensagens anonimas, e todo dia de manhã ele(a) mandava o tal sms, eu sei que era um amigo porque na real, ninguém tem o número do meu telefone, mas mesmo assim eu era apaixonada por aquelas mensagens. Me diziam coisas bonitas e era uma pessoa que me queria muito bem, sem maldade, sem tom de gente adulta, mais velha, porém preocupada e sem cantadas desagradáveis. Eram apenas mensagens lindas e que me faziam bem. Certa vez coloquei algo no nick no meu msn e em seguida meu amigo secreto me respondeu com um sms, logo saquei que me tinha no msn também e então comecei a responder suas mensagens assim, ja que ele(a) mandava pela web.


Uma vez eu fiz uma reclamação, não lembro muito bem porque, acho que por estar muito curiosa em saber quem era a pessoa, e então eu magoei meu amigo secreto, nem sei bem o que eu reclamei, mas sinto que foi por esse motivo. Desde lá nunca mais recebi noticias dele(a). Me arrependo sim, pois hoje me bateu uma saudade dessas mensagens, eu curtia mesmo. Mas de certa forma, acho que essa pessoa foi inteligente, resolveu parar quando sentiu que eu estava me irritando e mesmo assim nunca me contou quem era. Isso acabou dando mais sal a brincadeira de bom gosto. Hoje se eu voltasse a receber certas mensagens que não me causasse problemas é claro, eu saberia que essa pessoa lê meu blog e ficaria mais feliz ainda. Mas sem chances de descobrir quem é. No fundo não tenho mais vontade, perde a graça.

Também acho que essa pessoa foi muito especial para mim e eu não tenho ideia de quem seja, olha que coisa louca.

2 comentários:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...