1 de agosto de 2012

Tchau, Tia Núbia.

É acabou a mordomia, acabou a alegria, acabou o sonho, eu acordei, não foi com um balde de água gelada, foi aos poucos, mas foi triste mesmo assim. Não tanto aterrorizante quanto daquela ultima vez a sete anos atrás, mas uma despedida é sempre uma despedida!

Minha tia Núbia foi embora domingo dia 29, estava ausente do blog e sem muita cabeça para escrever, foi tão especial te-la aqui petinho de mim que preferia continuar achando que quando eu acordasse para trabalhar, minha sala estaria toda cheia de colchonetes e lençóis espalhados com minha princesinha Carol e minha bolinha Otávio deitados e quando eu fosse a cozinha tomar café da manhã, escutaria aquela voz meiga me oferecendo aquele café fresquinho da manhã. O que vale agora é ficar com as lembranças gostosas de umas férias bem vividas e divertidas. Meu maior sonho se realizou e eu não consigo escrever sobre ele, essa é a verdade. Talvez pessoalmente olhando em meus olhos vocês pudessem ter um pouco da noção de quão importante foi te-los aqui, pertinho de mim!

''Eram sete horas e 10 minutos quando eu lhes dei tchau, um abraço apertado e deixei minhas lagrimas escorrerem nas bochechas gordas o Tavinho, seu voo estava marcado exatamente para as sete horas e cinquenta minutos, era o único da linha aérea gol que sairia aquele horário -eu estive observando no aeroporto. Cheguei em casa e fiquei naquele mesmo muro, naquela mesma varanda de sete anos atrás, olhando para o nada, imaginando vocês três, exatamente como fora a sete anos atras, enquanto eu imaginada vocês duas -na época não existia o Otávio, indo embora naquele ônibus, apertado e calorento. Olhei para o céu e da direção de onde fica o Aeroporto Galeão vi aquele aviãozinho chegando la no alto, com tamanhã velocidade e sim, era o da gol, exatamente as oito horas, eu me arrepiei toda quando vi seu avião la no céu e imaginei que você não poderia me ver, nem ao menos saber que eu estava ali, mas eu te sentia la dentro, tão pertinho e ao mesmo tempo extremamente longe!''





Que saudade de vocês, de você.. Tia Núbia, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...