21 de agosto de 2012

Três anos ♥

A exatamente três anos atras eu estava a essa hora dentro de uma sala de aula mal imaginando que nesse mesmo dia a noite eu iria conhecer o grande amor da minha vida. 'O grande amor da mnha vida' eu acho tão banal escrever isso. Basta dizer que eu conheci ensse dia um homem maravilhoso, talvez as coisas como as quais eu comparo ele nesse caso 'o grande amor da minha vida' eu deva dizer apenas pra ele, enfim.

O que venho escrever é que hoje me sinto repleta de felicidade. Nunca iria passar pela minha cabeça que nessa data de hoje, eu iria esbarrar com você. Assim tão natural, tão sem querer, tão inocente.
Não tínhamos UM amigo em comum, não conhecíamos NADA um do outro, muito menos os lugares onde convivíamos  Você nunca tinha ouvido falar no tal morro da Conceição, eu, por minha vez, nunca tinha andado de ônibus só e ido a Irajá, muito menos me badiar lá, para aquele fim do mundo tão perfeito e maravilhoso como a Ilha de Paquetá

Mas foi, é, foi o que Deus escreveu pra a gente e nós estamos apenas vendo o que ele quer. Lembro como se fosse hoje e ainda fico toda arrepiada so de fechar os olhos e pensar...
''-É só uma dança, nada demais, sem compromisso!''
é, se formos agradecer a todos que tiveram um tiquinho de nada de importância para nossa história desenrolar, esse post vai ser so com nomes, porque foi so um olhar, um besta e bobo olhar para que tudo e todos conspirassem a nosso favor. Não sei por que você sabe?

É, meu amor, hoje eu faço três anos contigo de amizade, desde que nos conhecemos e nunca mais nos se´paramos, de aventuras juntos, de loucuras de desejos realizados, de sonhos sonhados de muita felicidade vivida e reciproca, hoje estamos completando três anos desde que nossos olhos se entre-olharam, e até hoje não conseguem sair um da linha do outro.

Você é lindo, nós somos lindos e fomos de desconhecidos a conhecidos, a amigos, amantes, ficantes, namorado e hoje eu tenho orgulho de dizer...
''-Esse é meu noivo!''

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...