24 de agosto de 2012

Tudo vira moda.

Uma quase boa tarde  todos!
Querido short tingido, é você que eu quero.
Primeiro devo citar que ainda não fiz meu short pintado com o estilo USA que vi no blog da Mariana, Diário Ciumento, mas irei fazer, prometo. 
 Então, todos os olhares que estão ligados em coisas super fofas e lindas, mesmo aquelas que admiramos mas  achamos legais nos outros, estão ligados nos shortinhos tingidos. Na minha antiga escola, determinada época do ano íamos a uma feira de artesanato e uma das estandes era somente sobre isso, tingíamos shorts, blusas etc. Eu sempre ficava louca e usava na boa minhas coisas, ja as outras pessoas costumavam deixar suas obras lá mesmo no evento e vejamos agora...

Tudo vira moda um dia, pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...