15 de agosto de 2012

Unhas do Chaves.

Isso mesmo, quem me segue pelo face, ou apenas fuxica mesmo sabe que eu sou apaixonada por cores, seja em lápis de cor, canetinhas, pilotos, canetas brilhosas e tudo mais.. E assim convém eu amar também esses potinhos de várias formas que vem cheios de cores e dão vida as suas unhas, genial, genial, quem inventou o esmalte é radical rs. Sempre faço cosas que eu acho adoráveis nas unhas, dificilmente eu acabo e não gosto no fim, mas se ue não gostar também eu deixo , não sou dessas que faz feio e tira tudo, para fazer de novo, também não tenho tanta paciência assim.

Enfim, resolvi começar a postar aqui no TUDO QUE SE PODE LER, minhas criações ou ideias, vou começar com a que está agora na minha unha, nosso querido Chavinho.
Imagem de celular.

Quem me deu a ideia foi da Izabela, de fazer o chapéu do Chaves ja que eu gosto tanto dele, daí eu procurei o desenho do Chaves na net desenhei em uma folha e quando cheguei em casa resolvi fazer isso que ta ai em cima. Eu não sabia o que fazer na outra unha, dai escrevi 'chaves', mas o André me deu a ideia de desenhar o barril, vou tentar depois.
é isso pessoal espero que gostem :)

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...