21 de agosto de 2012

Unhas dos memes.

Uma quase boa tarde a todos!

Hoje estou muito feliz, pelo ultimo post, é claro. Mas vamos agora falar de uma das coisas que as mulheres não conseguem ficar sem. Unhas bem feitas *o*
Bom, a maioria na verdade, porque tem aquelas que são bem diferentes de mim e acham que não faz a menos diferença unha feita ou não, do mesmo modo esse post vai para todas, so para compartilhar minhas besteiras naqueles momentos, 'não tenho o que fazer'. Bom, mais ou menos né, convenhamos que você vai no salão fazer as unhas, ceto? então, daí você teve que ter uma folga no seu dia para dedicar a isso, então, é a mesma coisa, só que a diferença é que, eu mesma faço minhas unhas. A maioria eu invento, mas é obvio que pego ideias na net de muitas coisas também, assim sendo, quando eu pegar alguma ideia do google rs, pode deixar que eu coloco os devidos créditos!

Essa aqui quem vem me pedindo é meu unhado Felipe, ele tem seus 14 anos e estava loco pela modinha dos memes, pediu faz tempo para que eu fizesse, mas minha preguiça e consome mais que tudo, até depois de séculos resolvi fazer, usei esse final de semana e ja estou tirando amanhã, vamos ver o que irei fazer. Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Eu sou um desastre com unhas, vou ver se minha manicure consegue fazer algo assim kkkk Ameeei sz
    Beijos
    http://www.diariociumento.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...