5 de setembro de 2012

É MUITO bom colecionar.

Um bom dia a todos!

Ja falei mil vezes sobre essa turminha que acelera meu coração e sobre um dos melhores dias da minha vida, meu maior sonho realizado, que foi poder te conhecer, meu mestre!! -Mauricio de Sousa & eu.
O criador do carinha completamente maravilhoso, na minha concepção e na de muitos outros fãs desse personagens que troca letras, meu xodó, meu preferido, meu pequeno divo Cebolinha *-* Alias, Cebola agora né, ta cheio de graça depois que cresceu, mas eu to amando mais ainda. ''Se ele fosse de verdade namoraria com ele'' eu falo para meu noivo, mas na verdade as qualidades que eles tem são muito parecidas.
Minha única e melhor coleção de todas! Essa foto foi tirada a mais ou menos 2 anos e meio atrás, então. ja devem imaginar como cresceu, ainda mais pelo fato de eu ter realizado um sonho. Virei assinante dos gibis Turma da Mônica, que paixão. Eu sou louca por essa turma, louca, louca, louca!
Muito obrigada Mauricio de Sousa por me proporcionar uma felicidade dessa.

3 comentários:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...