26 de setembro de 2012

Em resposta ao Gossip Girl (...)


Comentando nos blogs que leio por ai quando de repente li uma postagem muito profunda que eu e identifiquei muito. Tive uma inspiração e então resolvi publica-la aqui, onde eu escrevo Tudo que se pode ler.

''E se todas as promessas feitas fossem quebradas? E se todas as luzes apagadas?
E se todos os seus desejos, lembranças e sonhos já não importassem mais? E se TUDO fosse uma mentira? E se você pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente? E se coisas ruins já não acontecessem mais? E se mesmo com todo o sofrimento você já não fosse mais capaz de expressar a dor? E se tudo fosse diferente? E se fosse igual? E se os sonhos virassem pesadelos e a vida passasse em 1 segundo? 


Eu na certa iria atrás de alguém que me fizesse novas promessas e não as deixasse de lado. Eu ascenderia uma vela.
Eu pegaria meus texto velhos e recordaria de como eram importantes e o porque, pegaria fotos velhas e videos do passado para sentir o gosto de uma época boa.
Eu me beliscaria até que caísse na real de que tudo existe de verdade.
Eu faria tudo como foi feito, pois se hoje existe um sorriso no meu rosto foi pelo lindo passado que eu ja vivi.
Eu não seria tão forte como sou, pois se eu tenho essa força toda, é pelo simples fato de ter passado por coisas ruins na vida.
Eu compreenderia, que depois de tanto chorar as lágrimas acabaram, talvez beberia um copo de café e deixaria que ao invés de expressar chorando eu colocasse meus sofrimentos em um papel com uma caneta.
Eu pensaria que se tudo fosse diferente não faria sentido e se tudo fosse igual eu seria assim amada como sou hoje!
Eu não desistiria desses sonhos fossem eles pesadelos ou não, um sentimento bom nunca pode se transformar de tal forma. 
Eu iria chorar, chorara de tristeza profunda, a vida não pode passar em um segundo a melhor coisa da vida é existir e viver!

Por.: Viviane Magalhães, em resposta a postagem de Nelly Machado no Gossip Girl

3 comentários:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...