20 de setembro de 2012

Envenenada - Naldo

Boa tarde a todos!

Ja estourou minha gente, como é que é? vão ficar de bobeira? Vamos lá todo mundo afiadinho no mais novo sucesso do nosso querido @naldonaveia. E é claro que eu não poderia deixar de postar aqui no t.q.s.p.l.

Eu sei que todos nós ainda estamos muito conectados ao sucesso Amor de chocolate, eu ainda estou em Exagerada e vou ficar para sempre, é a melhor de todas, mas.... O sucesso do divo continua e não vamos ficar para trás!


Envenenada - Naldo




Me deixa te invadir te envolver, eu quero flutuar de prazer. Me deixa te invadir te envolver, eu quero flutuar de prazer.
Tô querendo, tô louco, pra te pegar de novo, levantar sua saia, pra ficar mais gostoso, clima que alucina, a gente perde a linha, o corpo quente, te aperto, cê fica molhadinha.
'É quem tem horas que eu pego fogo, chego a perder a noção, sou o veneno que você procura, sou sua cura, sua solução, é que tem horas que eu pego fogo, você não vai escapar, por mais que corra e gire o globo, o meu colchão é o seu lugar'

Agora é gritar, pular, dançar e se apaixonar por mais essa música!

Um comentário:

  1. Olá.
    Post divulgado no Portal Teia.
    Espero você mais vezes por lá.
    Até mais

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...