28 de setembro de 2012

Eu tenho uma irmã chamada Michele.

Não sei dizer se nos encontramos quando eramos apenas bebês, bebês de meses eu quero dizer, bom, isso ai eu não sei informar, não ainda, não por enquanto. 

A primeira vez que nos vimos foi em um natal que eu pensei que iria passar com a família dos meus padrinhos em Itaboraí e na verdade fui destinada a ir para nada mais, nada menos que Bonsucesso. Naquele ano eu tinha apenas 5 ou 6 anos, ela logo teria 4 ou 5. É, a Michele é um ano e nove meses mais nova que eu.
Adultos, humanos, mal educados, ignorantes, mentirosos, enfim, eu teria muito mais adjetivos Legais para descreve-los, mas prefiro usar um especial: Culpados!
Sim eles são culpados por tudo isso, mas a culpa maior é dele, o próprio, um tal de José Horlando do Nascimento, é, eu sou filha dele e para quem não sabe a Michele também, além da Samila e talvez uma Jéssica. Ele é o soberano que fez quatro filhas mulheres que nós conhecemos e sabemos né, mas mesmo assim não é somente ele que nos deve explicações.
Para final dos sofrimentos, não crescemos juntas, não contávamos segredos, nem dividíamos aventuras, nem nada disso, nada. Nada de histórias legais com irmãs, que sempre existem, pois tudo isso foi simplesmente arrancado de nós, digo de nós relacionado a nós duas, Michele e eu.
Pois desse quarteto nós fomos os sangues mais fortes que por vontade própria nos encontramos e agora sim vamos reescrever essa história e garanto a vocês que esse fim vai ser muito mais feliz que o começo!

2 comentários:

  1. Finalmente, meu amor! Espero que vcs duas possam ser, mais mais do que duas irmãs, duas grandes amigas de verdade. Um grande sucesso nessa amizade. Bjs te amo muito. Madinha.

    ResponderExcluir
  2. Flor... tenho uma história quase parecida com a sua...
    Se eu fosse contar aqui, seria quase um post..kkk Somos em seis irmãs, uma que não é filha de minha mãe Deus levou há 4 anos ela tinha 14 na época... Agora somos em 5, um pai e três mãe diferentes... rsrs
    Mas além de tudo, dos erros e etc... amo meu pai mais que tudo...
    Aproveite sua irmã, eu não tive oportunidade de me envolver com a que se foi, e sinto muito isso...

    Flor obrigada pelo comentário e que bom que vc gostou do visual do blog que tentei dar uma "garibada" kkk
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...