20 de setembro de 2012

Fim dessa polemica!

A penas continuamos vivendo nossa vida feliz como sempre, dias que você não trabalha, você acorda cedo apenas para fazer meu nescau e depois que estou pronta vai me levar no ponto e fica olhando o ônibus ir embora comigo. Ja em dias que você trabalha, você acorda mais cedo, muito mais cedo, me acorda também com tanto escândalo, nunca vi na vida, alguém fazer tanto esporro para se arrumar, depois me dá um beijinho e vai embora. de noite nos encontramos de novo e acredite quem quiser, a essa hora estamos morrendo de saudade um do outro. Você ja chega em casa com um sorriso ão estampado no rosto que mesmo que eu estivesse com o mundo desabando em mim, não teria como não retribuir.
Dai vem cheio de charme me dar beijos e abraços enquanto eu, -logico, estou fazendo um doce enorme na cama rs.

Banho, janta, conversa, conversa e mais conversa e então na hora d dormir? Brincadeira,, nós somos realmente duas crianças juntas, que derrubam um ao outro da cama que brincam de lutinha, que mordem e fazem cocegas, que contam piadas sem graça e fazem dancinhas idiotas.

Mas no tudo é para vocês entenderem que nós apenas nos amamos, nos amamos muito e de verdade. Por isso que eu fiz esse post apenas para contar que, quero mais é que se exploda toda essa historinha que está acontecendo, irei fazer como sempre faço, ignorar! Eu acabo com o problema todo, fácil assim, apenas ignorando profundamente. Quanto mais tentam nos derrubar mais fortalecem, eu entendo que é muito difícil fazerem mal ao André e a mim, por isso não entendi nada dessa história, mas a melhor mesmo é tomar essa decisão. E na boa tchau pra quem fez essa palhaçada toda, não quero saber quem é e nesse momento é a ultima vez que te dou ibope, por mim, sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...