11 de setembro de 2012

Lembrando um passado meu&seu

Seu primeiro ciúme, lembra?


Estava pensando, mais uma vez me peguei com um sorriso profundamente besta no rosto.
Lembrei de quando você não gostava de mim, não gostava? Gostava sim e muito, ja gostava desde o dia em que me viu toda me requebrando feito louca no clube do America, mas nunca admitiu, até a uns 2 anos e nove meses atras.

Lembrei de quando passamos a madrugada inteira no msn falando altas besteiras, como se nos conhecêssemos a séculos e no máximo tinha uma semana... Seu jeito sem vergonha, garoto safado!
Depois de você todo meigo querendo me ouvir dizer que estava apaixonada, todo feliz por ter ganhado 'parabéns', a primeira a te dar foi eu, em 2009, 2010, 2011 e 2012 .. pois é, hahaha.
Lembrei muito então, do seu primeiro ciume. Que ciuminho fofo, bobo, meigo. Lembro que eu coloquei uma foto minha, na época de orkut e sempre dedicava á alguém -coisas idiotas que nunca terão resposta do porque fazíamos, e em doze fotos do álbum uma era para um garoto que você não conhecia.

'' Ta cheia de dedicações nas suas fotos em''

Apenas isso que  você deixou claro no msn, onde mais nos encontrávamos aquela época. Depois de muito tempo no telefone, você veio do nada literalmente me dizer que ja tinha tido sim ciumes de mim. Foi uma das coisas mais maravilhosas que eu já escutei de você, -é incrível como fico extremamente idiota só de lembrar essas coisas.

Como eu insisti para você me contar e você? Nada de querer falar rs. De tanto insistir você acabou me contado -como você faz até hoje, praticamente eu deduzindo e perguntando se é, para você ir apenas concordando, sempre descubro cosas assim, não é mesmo? Até que seu primeiro ciúminho foi desvendado, uma foto boba com uma legenda, para fulano.
Eu te amo demais coisa chata, meu ciumentinho mais ingenuo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...