16 de setembro de 2012

Meus melhores amigos - Turma da Mônica.

Era uma vez, um era uma vez.

Ontem uma menininha de apenas 4 anos não sabia ler nem escrever, mas amava rasgar as revistas das barbeis da prima mais velha. Um dia essa prima que lá para seus 6 e 7 anos ja estava lendo quase tudo, começou a ganhar gibis do nosso melhor do mundo! Turma da Mônica.

Nunca pude chegar perto, mas eu sei dizer que foi ali que essa minha paixão começou a crescer, devo ter ganhado meu primeiro lá para meus 9 anos ou mais, sempre fui de ganhar as coisas velhas dela, que na verdade eram muito novas quando eram me dadas, mas enfim. O problema é que somente quando eu fiquei internada por um mês no hospital Sousa Aguiar é que eu pude enfim chegar perto daqueles maravilhosos gibis.

Uma pena que eles não foram entregues a mim como tudo vinha. Mas foram para pessoas que precisavam mais eu espero e imagino. Agradeço a ela por despertar essa paixão em mim e a ele, principalmente, por existir e criar essas 'pessoas' tão maravilhosas que eu sou completamente apaixonada!

Turma da Mônica não é uma turminha que faz crianças aprenderem a ler, é um grupo de amigos mais que especiais que infelizmente não existe de verdade! Ah, se existissem, aaaaaah [...]

DA - imagem

4 comentários:

  1. Querida, eu adoro ler gibis também... Sempre que acho um por ai da turma... leio também...
    Mas ultimamente leio livros mesmo...
    Flor obrigada pela visita, não vejo a hora de ver sua unha da semana...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler os gibis da Turma da Mônica! São rápidos, as historinhas entretem, é fácil de ler e ajuda a passar o tempo voando!

    ResponderExcluir
  3. somos três.. acho que essa turminha encanta MUITA gente que legião.. haha

    ResponderExcluir
  4. Aiin turma da monica é tãão boom néé?!! Lembro da minha infancia quando colecionava gibis, quando comecei a aprender a ler eles me ajudaram muito! Vocês lembram do "Parque da Monica"? Não sei se existe ainda, na minha escola tinha passeio todo ano pra la.. Eu amava claro : ))

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...