18 de setembro de 2012

Minha caricatura.

Uma boa tarde a todos!

Eu deveria postar certas coisas apenas no blog, mas minha mania feia de ser viciada no twitter não me permite e eu acabei divulgando meu desenho até no face. Eu sou uma menina apaixonada por verde e mil e uma outras coisas, que vocês já leram aqui, e dessa forma ja sabem que eu gosto de desenhar, mas sabe.. Não é uma coisa que eu faço com frequência, não mesmo. Mas eu adoro, e é por isso que eu penso que se nasce com o dom e que eu tenho! Na humildade.

Esse aqui embaixo é uma caricatura que eu fiz ontem a tarde de mim mesma, hahaha'
Não sei fazer caricaturas, pois o certo seria ter um rosto deformado e nariz enormes ou pequenininhos, como o meu é muito redondo no minimo deveria estar uma bolota ai, mas...
Foi assim que saiu.

curtiu?

3 comentários:

  1. Curtiiiiiiiii de montããããooo!! faz uma minha tb!!! ahahaha
    Adoreiii!

    ResponderExcluir
  2. Fofinha demais essa caricatuda! :)
    http://mattosmarina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...