4 de setembro de 2012

Pensar em você - Viviane Magalhães

Sim, eu componho músicas e sim, nunca postei nenhuma aqui. 

Mas hoje vim cantarolando demais uma letra na minha cabeça, naquele buzão gelado ao extremo, quando vinha trabalhar. Uma enorme observação, não escrevo músicas por sentimento meu, simplismente escrevo. Essa aqui embaixo eu escrevi com dois amigos, Andressa Carvalho e Vagner Soares. Ela tem melodia, ritmo e no fim eu achei uma linda canção. Vou colocar um video dela sendo cantada assim que der.

Foi difícil pra mim imaginar que teve um fim
te olhar com outra com certeza me abalou
não teve jeito, so tive uma escolha
acabar com aquilo que pra você nem começou

Foi melhor assim, aquele adeus ficou em mim
os momentos de alegria, foram apenas fantasia
foi melhor o fim, aquele adeus ficou em mim
os momentos de paixão, foram apenas ilusão

Ja não tenho razão pra amar, me falta ar pra respirar
eu não consigo nem pensar
Falta coragem pra viver, eu não
consigo te esquecer, e hoje só consigo pensar, em você.




3 comentários:

  1. Nossa, que linda!! Grava logo please, quero muito ouvir!
    Beijos
    diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Poooode deixar.. *-* vou TENTAR amanhã fazer isso rs. MORTA DE VERGONHA mas vou.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...