13 de setembro de 2012

Porque esse titulo no T.q.s.p.l ?

Uma quase boa tarde a todos!

Quem acompanha sabe, vivo mudando meu blog, então nosso espaço onde tudo que eu escrevo, é tudo que se pode ler, fica sempre de cara nova, ou, quase isso!
Pois para falar a verdade, mesmo que eu mudasse todo dia, aqui ficaria sempre com a mesma 'carinha' meiga e ousada de sempre. Um blog onde não falo de moda, nem maquiagem, mas sou super vaidosa e escrevo tudo que convém no meu dia-a-dia e no meu mundo particular.
Pois bem, vou começar a comentar o titulo do Tudo que se pode ler, cada vez que for mudado e começarei por esse.


• Essa bonequinha é nada mais nada menos que minha companheira, e sempre está presente nos títulos, apesar de alguns saberem que eu não suporto a Hello Kitty e um dos motivos ser ela não ter boca, e assim eu acabo sendo contraditória com meus gostos, mas deixa eu explicar. Esse desenho meigo parece muito comigo, eu acabei me identificando demais, além dela ter uma roupa cor verde e os cabelos da cor do meu natural, ela usa blushe que é algo que não dispenso. O que a boca dela representa? Aqui é um blog e eu falo muito como sempre, falo sim, mas aqui eu não preciso de boca para falar e sim sentimentos, cabeça e uma simples vontade de escrever!
• O titulo eu ja fiz um post especialmente para contar o porque, então não convém escrever novamente.
• As imagens, a primeira KEEP CALM - tenha calma, eu fiz assim com o fundo do mar, pois é uma das coisas que me tranquiliza com muita facilidade e para tudo na vida é preciso ter calma e eu sou uma esganada que acha que tudo tem que ser do jeito que eu quero na maior pressa do mundo, mas sei que não é/deve ser assim.
• Uma câmera entre cadernos e livros, sim, nada mais que isso! Sou apaixonada por fotos, amo escrever e ler, foi um tiro no alvo certo. Essa foto é minha alma fotografada, nada mais que isso. Uma inspiração mais que especial. Algumas gostam de seriados, outras de filmes, outras de literatura ou músicas estilo Legião urbana, eu amo fotos, escrever e ler.
• Amor, áh o amor, meu noivo hoje em dia é uma das coisa mais importantes na minha vida, quem me acompanha vinte e quatro horas por dia. Quem me da carinho, paz e felicidade, tudo que eu desejo é que todo mundo encontre alguém para amar e ser amado como nós dois, é coisa de Deus encontrar alguém assim.
• As joaninhas, eu deveria dizer que escolhi essa foto, simplesmente por ter achado um brilho especial nela, mas na verdade ela também significa algo para mim, são duas joaninhas se encontrando, é amor e delicadeza de uma so vez, ainda mais em um cenário como esse, tão agressivo como uma mão humana. Tudo se envolve com atos do meu dia-a-dia, tudo tem sua explicação.
• Dança, única, eu sou louca por dançar, requebrar e mexer. Fiz dança de salão e sou apaixonada, essa foto representa um dos filmes mais lindos de música e dança que eu já vi na vida, dirty dance. É simplesmente apaixonante!!
• Por fim, os pássaros, liberdade!

Tudo que nessa foto contém é de inspiração somente minha, mas eu sei que mais pessoas do mundo sentem tudo isso e eu digo, somente quem sente sabe como é gostoso, e cada qual irá descrever seus sentimentos de sua forma. É, os meus saíram assim, esse titulo, meio bagunçado, meio sem pé nem cabeça, meio assim.

Curtiu? comenta.

Um comentário:

  1. Você e seus posts lindos! Parabéns Viviane, sem dúvida alguma você leva muuuuuuuuuuito jeito para escrever :) Ameeei o post!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...