10 de setembro de 2012

Suas manias mais chatas e deliciosas ♥

'Não precisa mudar, vou em adaptar ao seu jeito'

Quando a gente ama é claro que a gente ensina! Não é mudar a pessoa que vive ao seu lado é ensinar a forma em que você faz, ou faria aquilo que ele está fazendo, se caso ele gostar mais do seu jeito ele vai aprender uma outra forma e usar-la se preferir. Convenhamos que tem uma manias, ou implicâncias, que são até gostosinhas que te fazem sorri sozinha quando se pega pensando em quem você ama. Todo mundo tem, eu não sou diferente, e sei que você também cai no sorriso meigo e bobo quando pensa nas minhas manias idiotas -que são só NOSSAS mas mesmo assim você conta quando está bebendo e me revolta, vergonha master só de pensar!

Eu disse que iria listar essas coisas, na verdade alguma delas, eu avisei... De forma ameaçadora, mas avisei, mesmo assim você continuou fazendo então aqui vai minha listinha intima e amorosa.

Não precisa mudar, vou em adaptar ao seu jeito, mas não faça mas isso que tanto me irrita como por exemplo.

• Enfiar esse dedo na minha boca quando eu estou bocejando 
• Me cutucar ou querer falar alguma coisa quando eu estou coçando meu nariz ou ouvido.
• Me fazer peguntas e querer conversar quando eu estou postando algo no blog.
• Ou pintando as unhas
• Não me deixar balançar o pé para dormir
• Querer ir tomar banho só quando eu quero deitar u.ú
• Fazer cócegas mesmo eu morrendo de tanto ri e mandando você parar!
• Pegar justamente o biscoito que está na minha mão com um saco cheio bem do seu lado.
• Quando você está deitado comigo e coloca esse pernão em cima das minhas perninhas magras e quando eu vou sair você faz um jeito uma força que eu não consigo sair e fico presa!
• A gente ta dormindo e você faz questão de puxar todo o edredom para esquentar a parece gelada que você dorme grudado e eu morro de frio. (em falar nisso)
• Quando você não me abraça para se agarrar na parece e parece que nem ta na cama de tão encolhido que fica.
• Você não me deixa colocar sal a vontade da salada, comer sazon puro ou limão com sal.
• Mil e uma coisa, vale citar até quando a gente ta dormindo e você cisma de dormir em cima do meu cabelo, se eu me mexer parece que to ficando careca e você ainda resmunga se eu te empurrar.
[...]

E mesmo assim eu te amo e respiro seu ar, vivo você, minha vida eterna!

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA' Eu te amoo demais coisa chata, eu faço essas coisa por causa disso ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...