27 de setembro de 2012

Unha de hoje, Asa de borboleta.

Boa tarde a todos!

Vim mostrar uma unha antiga que eu fiz, adorei e como eu comecei a postar minhas criações ou atrevimentos nas unhas no mês passado, não tinha postado. ainda!
Não sei o nome amadinhos, mas posso contar que eu também peguei essa no mundo maravilhoso de Amanda - Mania de Esmaltes. Sei dizer também que ela viu em algum lugar não foi criação dela, eu achei o que ela pegou e era de outra cor, se não e engano o dela era laranja, eu fiz com o Intenso da colorama.


quem curtiu?

5 comentários:

  1. nãaaaaaao1 rsrs bolinhas barncas com palito :p
    *-* faz tbm, de outra cor e POSTAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ok , vou fazer sim ou melhor tentar fazer.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!!!!!
    Amei...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...