26 de setembro de 2012

Unha do dia, caveiras.

Não vi em lugar nenhum, começo dizendo isso, eu simplesmente estava na casa de uma amiga minha, que estava voltando das compras e 60% das coisas que ela comprou eram com estampas de caveirinhas, é, essa onda pegou como a dos lacinhos e gatinhos.

Então vim eu, mostrar para vocês minha unha do dia. Minhas queridas caveirinhas.
Quero que sirva de inspiração para vocês e se fizerem comente aqui ou apenas link.


 Aqui vai alguns links que eu escolhi de unhas com também caveirinhas para também servirem de inspiração, valendo lembrar que toda e qualquer perfeição no desenho, são utilizados adesivos algo que eu nunca usei, por enquanto.
  caveira •1 caveira •2 caveira •3 caveira •4 caveira •5
 E ai?

Eu usei o esmalte Smiles - Rebelde (impala) com brilho por cima, pinceis da avon claro :)
curtiu?

Um comentário:

  1. Ahh eu adorei...
    Tenho uma estampa de caveira pra carimbar, mas até agora não usei...
    Vou logo fazer uma...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...