29 de setembro de 2012

Unha do dia, Trançada.

Uma boa tarde a todos!

Hoje resolvi acordar bem cedo e fiz uma listinha enorme, de coisas que eu deveria fazer no not. Item dois dessa listinha,  postar a unha no blog. Pois é, era o que eu ia fazer quando me distrai entrando no blog da Thabata. Minhas unhas estavam pintadas desde ontem assim:

Bem vinda - Primavera
 Eu estava toda animada para fazer um post para exibi-las, até que...



Fui ver essa ideia maravilhosa no blog novo e fofo Unhas minha paixão, Pronto larguei TUDO que eu tinha para fazer e fui diretamente para a ação, desafiar-me em fazer esse estilo trançada nas unhas. Não pintei todas as outras, meio que reaproveitei, pois so queria testar o trançado.

eu errei o trançado rs
 Indicações: Usar um esmalte que não precise passar mais de uma camada, os cremosos da Colorama, são os que eu mais indico, são geniais. Não use um desses REBELDE, me ferrei, mas enfim.
Eu usei: Colorama - verde ninja (as super cores)
Colorama - intenso, 5° avenida (cremoso)
Impala - rebelde (smiles)



Esse foi meu quase feliz resultado. Irei fazer de novo com mais calma, porque esse foi bastante fogo de palha, haha'. Obrigada Thábata.
Curtiu?

5 comentários:

  1. Porque, quase feliz resultado?
    Ficou show, e por sua unha ser mais comprida, deu pra fazer, bastante trançado...
    Eu adorei...
    O meu foi a primeira tentativa também... hehe
    Flor adorei... e as cores que vc usou destacou bem...
    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda. Eu sou péssima com nailarts. Primeiro que não tenho paciencia, e segundo que não tenho uma coordenação muito boa para fazer essas coisas delicadas.
    Fique feliz com o resultado sim, eu por exemplo nunca chegaria a isso. E como a menina de cima disse, foi só a primeira tentativa ;) Seguindo (é Our Lifes And Dreams)

    Beijos,
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, ficou legal!! Essa Nail Art não fiz ainda, pretendo faze-la em breve!
    Bjao!

    www.esmaltecolorido.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou linda,já vi coisas piores pela web,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, mesmo sendo a primeira tentativa... Não consigo ter paciência para pintar as unhas com duas cores, imagina tudo isso HAHA Parabéns pela paciência.
    Beijos, http://micielodecolor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...